quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Novo colaborador!!!

Fala pessoal!

Primeiramente, um feliz 2015 para todo mundo!!! E o ano já começa com uma super novidade. Muita gente me questiona sobre as atualizações no blog, que já não são mais frequentes como antes e tal, que eu só posto agora quando alguém passa (pois os outros que escrevem, e não eu! hehehe)... e é verdade! Confesso que dá uma preguiça danada de arranjar conteúdo e escrever... ainda mais não ganhando nada para isso! aheuahuehaueha...

Esse blog surgiu sem o menor intuito de ter seguidores. Serviu para que eu pudesse fazer as minhas anotações ao longo da minha jornada, e pudesse buscar essas informações de forma mais rápida do que rabiscos no caderno... e me ajudou muito, muito mesmo, pois a cada assunto eu precisava me aprofundar mais, coletar mais logs, fazer mais testes, etc...

Com o tempo, fui vendo que mais e mais gente estava acessando o blog, aprendendo, inspirando, se motivando. Vi que o Blog atingia pessoas de outras empresas, de outros países, de outros mundos (?), e isso foi bem legal!!!

Mas sim, eu não tenho atualizado ele com a frequência que gostaria deveria, com a frequência que vocês, queridos leitores, merecem! hehehe... Por isso, agora teremos um segundo autor!!! O Rodrigo Estigoni é um camarada aqui da Dimension Data que está estudando forte para o CCIE Collab... A partir de agora os posts serão escritos por ele (e me livro de qualquer responsabilidade sobre o que ele postar, heim!!! hahahaha), mas eu pretendo ainda fazer posts esporádicos quando a inspiração bater!

Seja bem-vindo Rodrigo, e espero que o blog te seja tão útil quanto foi para mim!!!

Agora estou livre para criar um blog mais legal... talvez sobre viagens, culinária, meditação, fotografia, sexo, drogas, sei lá... ehaeuhauehuaheua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário